quinta-feira, junho 30

A Livraria Arquivo tem o prazer de o/a convidar para
Apresentação sobre Cura Reconectiva e Reconexão
por Raquel Almeida,

a propósito do livro
 "A Reconexão - Cure os outros, cure-se a si próprio",
de Dr. Eric Pearl

1 Julho | sexta  | 18.30
A Cura Reconectiva funciona através de uma partilha de “luz e informação” e trabalha em todos os aspectos do nosso ser, físico, mental, emocional, incluindo o sistema energético humano, bem como em outros níveis dos quais ainda não temos conhecimento.

Raquel Almeida
trabalha diariamente, em Cascais, com estas frequências de cura e faz parte da bolsa de curadores credenciados pelo Dr Eric Pearl, autor do livro A Reconexão (http://www.thereconnection.com/practitioner-directory ). Raquel Almeida estudou Filosofia na Universidade Nova de Lisboa, concluiu ainda um bacharelato em Secretariado e Administração no ISLA e trabalhou, durante cerca de 10 anos, na indústria farmacêutica como Assessora de Direcção.
Em 2002, após uma cirurgia da coluna cervical que lhe trouxe penosos problemas de recuperação, decidiu fazer uma pausa e repensar a sua vida profissional com a qual não se estava a sentir nada feliz.
Três anos mais tarde descobre o livro do Dr. Eric Pearl, "A Reconexão". Em Maio de 2008 frequenta, em Barcelona, o seminário de nível I/II de Cura Reconectiva ministrado pelo próprio Dr. Eric Pearl. Logo de seguida, em Julho do mesmo ano, segue-se o seminário nível III A Reconexão em Atenas, na Grécia, também este com Eric Pearl. Se até aí o trabalho de cura já era uma questão amorosa, a partir daí torna-se numa paixão cada vez maior. Com a prática da Cura Reconectiva e da Reconexão, descobriu a facilidade e a simplicidade deste trabalho e os resultados fascinantes que traz à vida e à saúde das pessoas, a todos os níveis. A partir dessa altura dedica-se totalmente ao trabalho com estas frequências de cura.
Raquel Almeida é ainda Teaching Assistant fazendo parte da equipa de ensino da Cura Reconectiva e Reconexao pelo mundo inteiro. Neste momento é tambem co-sponsor dos seminários que se realizarão em Lisboa no inicio de Setembro.





Sem comentários: