quarta-feira, março 16

Vamos apoiar esta causa...

A Arquivo está a aceitar máquinas fotográficas descartáveis para posteriormente as entregar aos responsáveis do projecto de APOIO AOS SEM ABRIGO em Lisboa. As máquinas serão depois entregues a algumas pessoas sem abrigo, em Lisboa, para fotografarem a cidade segundo a sua visão.
As fotos assim obtidas irão ser expostas e passadas a postais venda posterior. A verbas obtidas reverterão a favor da Associação CASA- Centro de Apoio ao Sem Abrigo.
As máquinas podem ser entregues num envelope dirigido a Bruno Gaspar (e com o nome de quem oferece, de preferência ) até 3 Abril na Livraria Arquivo.
 Vamos apoiar esta causa !

Conhecer a C.A.S.A Centro de Apoio aos Sem-Abrigo:  Este centro de Apoio ao Sem Abrigo, é uma associação sem fins lucrativos, fruto da iniciativa e inspiração de Pema Wangyal Rinpoche, Presidente Honorário. A Associação tem por objectivo levar a cabo acções de solidariedade social, em particular dar apoio, alimentação e alojamento a favor de Sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos, independentemente da sua nacionalidade, credo religioso, política ou etnia.Fazem essencialmente distribuição de refeições quentes e embaladas, 365 noites por ano, na zona de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Setúbal e Região Autónoma da Madeira.Tambem fazem distribuição de vestuário e calçado e a articulação com Juntas de freguesia para providenciar instalações para banhos e higiene para ao Sem-Abrigo.
Para saber mais e ajudar visite também: www.casa-apoioaosemabrigo.org.

Sem comentários: