segunda-feira, fevereiro 28

Evento Cancelado

Com grande pena, este evento foi cancelado por impossibilidade das autoras.
Apresentamos nossas desculpas pelo transtorno causado.
Family Coaching: 36 desafios para pais extraordinários
Gerir o stresse causado pela correria do dia-a-dia, equilibrar a vida profissional com a vida familiar, impor regras e disciplina, ao mesmo tempo que desfruta de momentos alegres e tranquilos em família, são alguns dos objectivos que pode alcançar com os desafios propostos neste livro. Descubra as estratégias que melhor se adequam a si e à sua família e transforme-se num pai ainda mais extraordinário.

ACERCA DO LIVRO:
Ser pai ou mãe é o trabalho mais importante do mundo. No entanto, pode ser verdadeiramente extenuante lidar diariamente com as teimosias e conflitos dos filhos: de manhã fazem uma birra monumental porque não querem vestir a roupa preparada na véspera; ao fim do dia, depois de um cansativo dia de trabalho, recusam-se a tomar banho, não querem jantar e debatem-se ferozmente na hora de ir dormir... Não é fácil encontrar energia e estratégias que transformem estes comportamentos em momentos felizes e sem birras.
Conscientes destas dificuldades, Ângela Coelho e Sandra Belo introduziram em Portugal o coaching parental, um método inovador que surgiu em Inglaterra, e que visa transformar e gerir positivamente as relações familiares. "Family Coaching", o primeiro livro português nesta área, resulta da experiência das autoras e do trabalho desenvolvido com centenas de pais e mães, nos últimos anos.

ACERCA DAS AUTORAS:
Angela Coelho é Parent Coach (conferida pela ParenTalk e pela Parent Coaching Academy, no Reino Unido) e Life Coach (Coach Professional European Coaching Association, conferida pelo More Institute, Lisboa).
Licenciada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Lisboa, conta já com 12 anos de experiência de trabalho em gestão e dinamização e motivação de equipas. Desde que se tornou mãe pela primeira vez em 2003, tem apoiado outras mulheres durante a gravidez, o parto e pós-parto. Como voluntária, dinamiza um grupo de mães num espaço comunitário.
É mãe de 2 filhos de 6 e 4 anos.

Sandra Belo é Parent Coach (conferida pela ParenTalk e pela Parent Coaching Academy, no Reino Unido) e Life Coach (Coach Professional European Coaching Association, conferida pelo More Institute, Lisboa).
Mestre em Psicologia Escolar pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do minho, centrou grande parte da sua actividade profissional na gestão de equipas pedagógicas e na formação comportamental de grupos. Foi docente do ensino superior nos cursos de psicologia e educadores de infância e fez acompanhamento individual de crianças.
É mãe de 3 filhos de 9, 7 e 6 anos.

Sem comentários: