quinta-feira, outubro 30

Como melhorar a performance da mente?

Workshop
TREINO MENTAL PARA GESTÃO DA ANSIEDADE

Por Margarida Fonseca Santos
8 de Novembro

No nosso dia-a-dia somos confrontados com inúmeras situações geradoras de ansiedade, indo esta aumentando até se tornar incómoda e, alguma vezes, incapacitante. Estas situações ocorrem tanto na vida pessoal como na profissional.
O que é o Treino Mental? Treino mental é aprender a melhorar a performance da nossa mente. Serve para gerir estados de ansiedade, preparar o nosso desempenho em eventos futuros, ter acesso à criatividade, ser capaz de olhar para os problemas e começar a encontrar soluções. É uma ferramenta que devia fazer parte da nossa formação...
O treino mental permite entender como funciona a mente e como programamos (voluntária ou involuntariamente), mas sobretudo permite aprender a baixar os níveis de ansiedade, a ter uma maior auto-confiança e bem-estar, e a aumentar o nível de desempenho nas várias áreas da nossa vida.


Destinatários: adultos (e adolescentes) que pretendam aprender a lidar com a ansiedade, melhorando assim o seu desempenho pessoal e profissional.
Horário: Manhã: das 10h00 às 13 horas Das 14h30 às 18h00
Custo inscrição: 55,00€No final será entregue certificado de participação.
Data limite de inscrição: 5 de Novembro
Formador: Margarida Fonseca SantosMargarida Fonseca Santos é diplomada com o curso Superior de Piano, foi professora de Pedagogia e de Formação musical em várias escolas, nomeadamente na Escola Superior de Música de Lisboa. Começou a escrever em 1993.Estudou Escrita Criativa, Escrita para Teatro, Guionismo e Curta-Metragem. Tem vários livros publicados, sendo a maioria na área infanto-juvenil, estando alguns deles incluídos no Plano Nacional de Leitura. Dinamiza oficinas de escrita criativa, escrita para teatro e escrita para crianças (com jovens, adultos e professores).Paralelamente orienta cursos de Treino Mental para jovens, adultos e performers (Músicos, ginastas, actores, etc).


Se está interessado em participar, pode obter mais informação ao balcão da Livraria ou contactando Paula Carvalho (244 822 225 ou agenda@arquivolivraria.pt)



Sem comentários: